[Casal | Aurélio & Sullivan]

Dia dos namorados é comemorar o amor certo?! Então eu resolvi me redimir com meus leitores com um post gigante de um casal doce e cheio de amor.

Ele eu conheço desde que nasci, carinhoso, cavalheiro (daqueles que levam flor pra noiva no dia das fotos para surpreende-la), faz de tudo pra vê-la feliz. Ela conheci mais recentemente, super detalhista, cheia de dotes (costura, pinta, borda, cozinha, e por aí vai...), carinha de boneca. Um casal à moda antiga, daquele que a gente não vê mais sabe?! Com um amor puro, muito respeito, tenho certeza que serão eternos namorados!!! E foi uma surpresa maravilhosa ser escolhida pra registrar o amor deles!

Fizemos as fotos de noivado em abril, eles se nomeiam o "casal picnik", então fizemos um! Também levaram uma câmera e uma mala da avó dela, eles foram suuuper cuidadosos com os detalhes, encheram uma tarde minha de cores, história, alegria, carinho, mas principalmente: AMOR.

E agora eu convido vocês a encherem esse restinho de dia dos namorados com esses bons sentimentos. Sente-se aí, coloque uma musiquinha gostosa e bem romântica e aprecie o amor!