[Pieces of Mi #7]

Acredito que a maioria das pessoas gostam do natal, mas a minha família gosta MUITO!
Família grande, que vive junta em torno da mesa celebrando absolutamente tudo, tem festança de natal mais que garantida! Foram 3 dias de festa pra ser mais exata, e eu ajudei nos preparativos e curti a festa, aproveitei os momentos com a família e amigos, resultando em poucas fotos. O Lucas também resolveu fazer uma retrospectiva surpresa, ao estilo "same day edit" (então sejam bonzinhos e não julguem a qualidade ok?! Foi tudo muito rápido e sem microfone, mas feito com muito carinho pra nossa família!), e usou a câmera a maior parte da festa, então entre um depoimento e outro eu fiz alguns registros da festa maravilhosamente preparada pra comemorar essa data tão especial!
Esse ano o Noelzinho foi o Rafa, baby mais novo da família, muito fofo!!! Toda a decoração foi feita pela família talentosa (um parabéns especial pra Meg que ficou responsável por essa parte), a comida linda e deliciosa também foi fruto de horas na cozinha em família (Lau e Tio Waltinho foram os responsáveis pela organização dessa parte e todos que colocaram a mão na massa arrasaram!), aqui mostro só os doces porque a parte salgada já tinha sido atacada. A festa foi na casa dos tios Tatá e Waltinho, muito obrigada por mais um ano receber tão bem!

E agora um resuminho de como foi o meu natal!

Aqui está nosso vídeo retrospectiva 2015, bem simples, mas dizendo o que significa pra cada um de nós "Passar o natal em família".