Ana Flavia

Ai já estou com saudades... esse é o post que encerra o meu tour pelo centro-oeste do nosso lindo país, e na verdade foi o primeiro book que fiz durante a viagem.

A Aninha é minha amiga desde o ensino médio, já vivemos verdadeiras aventuras hehe. Mas o tempo passou, e eu nunca mais tinha conseguido ir pra Caldas Novas-GO ver a dona Ana Andrade e nem a família dela (Mesmo tendo tentado algumas vezes). Dessa vez deu tudo certo exceto pelo fato de eu ficar COMPLETAMENTE afônica nos 3 dias que passei na casa dela (agora imaginem eu dirigindo o ensaio!) e pudemos fotografar durante um dia inteiro e maravilhoso, com sol e em locações maravilhosas. Fora a super ajuda da Estela (prima da Ana).
Acho que nem preciso citar que a Ana é uma pessoa super delicada, como boa bailarina, cada movimento dela é como dança para os olhos, ela é muito alto-astral, brincalhona, criativa, animada, topava tudo o que era proposto... resumindo foi um dos melhores ensaios que eu já fiz!
Não posso nem dizer pra vocês ficarem com "um pouquinho" das fotos porque eu simplesmente não consegui postar um número menor, então confiram!

































































































































PS> ela me desafiou a fazer uma foto pra ela usar de papel de parede em uma parede do quarto dela, chuta qual foi a escolhida...