Espírito Missionário

Oi gente! 
Fim de semana chegando para alegria de todos, e eu vim lhes apresentar uma nova "série" aqui no blog.
Em agosto do ano passado eu parti para uma missão (missão Munguluni) em Moçambique, foi a primeira que o grupo realizou e foi fantástica! Essa semana os missionárioa da segunda missão (Missão Vanduzi) voltaram ao Brasil, e acho que  já passou da hora de contar pra vocês como foi a minha experiência (eu estava esperando sair o DVD documentário, mas assim que ele estiver disponível eu conto também ok?!), e quem sabe alguns dos meus colegas também topem dar um depoimento não é mesmo?! 
Então toda semana (provavelmente no fim delas) eu vou postar algumas (das milhaaaaares) fotos que fiz enquanto estive lá, e tentar contar e mostrar o que encontramos por lá, o que fizemos por eles, e como você pode fazer parte desse projeto também (por que não?!)... 
Por hoje fiquem com as pouquíssimas fotos em que eu apareci (lógicamente, como fotógrafa da missão, eu estive 98% do tempo clicando, e não saindo nas fotos - ahhh se arrependimento matasse!), já que meus bons amigos me lembravam de vez em quando que eu ainda não tinha saído nas fotos, e me salvavam!
Inicio o fim de semana com saudades... E desejando que todos que ainda não experimentaram tenham essa oportunidade ÚNICA! E sintam o mesmo que eu senti e ainda sinto pelas missões e missionários, e por todos com quem tivemos contato!
Bom fim de semana!